sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Série The House of Night - TRAÍDA



O segundo livro da série The House of Night traz muito mais suspense e romance.
Zoey, já bem estabelecida na nova vida, passa a ter muitas responsabilidades com o título de líder das trevas. Com isso, ela passa a ter que elaborar uma nova maneira de administrar o grupo e suas reuniões.
Neste livro Zoey tem que lidar com a perda de uma pessoa muito querida, e que ela (possivelmente) encontrará mais tarde (nos outros livros da série).

Outro ponto forte no livro é o romance. Zoey conhece outra pessoa, mas fica confusa sobre quem ela realmente quer. Sua tentação pelo sangue também fica mais forte, o que faz ela se reaproximar de Heath, seu ex-namorado humano.

A dúvida sobre quem a irá trair (já que é o título do livro) é o que mais instiga o leitor a continuar a série. No livro percebe-se bem quem é a pessoa que a trai, mas nem todos os segredos são desevendados, o que nos faz ficar sedentos para saber o que vem por aí nos próximo livros!!

Com certeza esse livro é bem melhor do que o primeiro, muito mais maduro e instigante. As autoras melhoraram a narrativa, diminuindo os palavrões, que eram muito usados no livro anterior.
O livro é gostoso de ler, não é cansativo... indicado para quem gosta de ler ficção e sem compromisso, pois te leva para um outro mundo.

Livros da série já lançados:
1 - Marked (Marcada)
2 - Betrayed (Traída)
3 - Chosen (Escolhida)
4 - Untamed
5 - Hunted
6 - Tempted

Um comentário:

Nanda disse...

Ei Monique,

Adorei o blog novo.
Já estou no 6 livro desta série, tem prós e contras, apesar de ser viciante rsrs, acho as autoras muito repetitivas, muitas gírias chatas e tem trechos bem pesados ne, considerando que é literatura-juvenil rs.

Ahh aproveita que está estreando nos blogs e olha se não anima em participar do Desafio Literário 2010 do romance gracinha, tem la no meu blog tbm.

bjoo
Nanda